Como Forçar o download do Windows 10



A Microsoft está lançando nesta quarta-feira (29) o Windows 10, depois de nove meses de betas públicos. Para evitar problemas, a atualização será liberada em ondas: quem reservou a nova versão do sistema operacional poderá instalá-la nos próximos dias, dependendo da sua posição na fila. Mas, para os mais ansiosos, existe um truque para “furar a fila”.
O método funcionará caso seu computador tenha silenciosamente baixado o Windows 10 nos últimos dias. Para saber se isso aconteceu, abra o Windows Explorer, ative a exibição de pastas ocultas e verifique se existe uma pasta chamada $Windows.~BT na raiz do HD. Ela deverá ter algo em torno de 6 GB — se tiver menos que isso, o Windows 10 provavelmente ainda não foi totalmente baixado.
Se deu tudo certo:
  1. Entre na pasta C:\Windows\SoftwareDistribution\Download e exclua todo o conteúdo.
  2. Abra o Windows Update, mas não clique em nada.
  3. Aperte a tecla Windows, digite cmd, clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione a opção “Executar como administrador“.
  4. No Prompt de comando, tecle wuauclt /updatenow e dê Enter.
  5. A mágica acontecerá.
Ou…

Baixe o Windows 10

Caso você ainda não tenha o Windows 10 pré-baixado, faça o download das ferramentas de criação de mídia da Microsoft de 32 bits ou 64 bits, dependendo da versão atual do seu Windows. Execute o aplicativo e selecione a opção “Atualizar seu sistema”. O Windows 10 será baixado e instalado.
Se preferir, você pode fazer o download dos arquivos *.iso no site da Microsoft.
Proxima
« Anterior
Inicio

SOBRE O AUTOR

Minha foto

Louco por Games, Tecnologia, Futebol e Família ♥ Passo as horas vagas em busca de conteúdo exclusivo e de qualidade para oferecer ao público, garantindo a diversão e compartilhando conhecimentos com todos, sem cobrar nada por isso. Blogueiro, Profissional de T.I e Gamer nas horas vagas. Já disse Família ?