Como Instalar Philz Touch no Galaxy Win duos

Para quem procura a melhor recovery personalizada o "Philz Touch" está alguns degraus acima do CWM e TWRP.

philz touch
Atenção Siga todos os passos abaixo a risca ou seja sem pular nada, esse é o melhor recovery na minha opinião pois não da bootloop



1. Este guia é apenas para Samsung Galaxy Duos Win I8552
Certifique-se de que o dispositivo é exatamente como mencionado acima. Para verificar o que dispositivo que você tem, vá para Configurações> Mais / Geral> Sobre o dispositivo ou Configurações> Sobre o dispositivo e combinar o número do modelo. Tenha cuidado com o número do modelo do dispositivo, exibindo um arquivo em um dispositivo não está aqui pode resultar em bricking-lo. Nesse caso, não pode ser responsabilizado.
2. A bateria deve ser carregada pelo menos 60%
A bateria do dispositivo não deve ser fraca. No caso do seu dispositivo vai mortos durante o processo de piscar, o dispositivo pode ficar macia emparedada e você pode estar na necessidade de piscar firmware estoque e que acabará por resultar em limpando seus dados também. Então, certifique-se que você carregar o seu dispositivo antes de iniciar o processo de piscar.
3. Ative o modo de depuração USB
Modo de depuração USB deve ativado no dispositivo, a fim de evitar quaisquer problemas de conexão. Para ativar o modo de depuração USB, vá para Configurações> Opções do desenvolvedor> marque "Permitir / Ativar a depuração USB". No caso de você não pode encontrar as opções de desenvolvedores em configurações, você terá que ativar as opções, indo para Configurações> Sobre o dispositivo> toque no número de compilação para 7 vezes e você deve obter as opções de desenvolvedores em Configurações, e então você pode ativar modo de depuração USB.
4. Use o OEM datacable para estabelecer a conexão!
Sempre use o cabo de dados original para estabelecer a ligação entre o seu dispositivo Android e seu computador / laptop. Utilizar cabos de dados comuns podem interromper o processo de flash, de modo a evitar qualquer acidente, você precisa atender a essa exigência também.
5. backup de tudo!
Só para ficar no lado seguro, você pode considerar fazer o backup de cada um e tudo a partir do seu dispositivo Android. Isso é altamente recomendável para que no caso de algo der errado, você ainda tem o acesso a todos os seus dados e você pode restaurá-lo imediatamente.

Como instalar:

1. Faça download dos Arquivos no fim do post

2. Descompacte os arquivos que você baixou
3. Abra o Odin (como administrador)
4. No celular ative a depuração USB, vá em configurações, opções de desenvolvedor.
5. Desligue o celular, coloque ele em modo download, aperte volume para baixo, botão home e botão power (tudo ao mesmo tempo) dessa forma:
winduos
Galaxy WinDuos GT-I8552B
6. Logo depois aperte o volume para cima, conecte seu dispositivo no computador. Ele irá reconhecer seu galaxy win.
7. Abra o Odin, Vá em pda, após isso procure pelo arquivo ''philz_touch_6.43.8-delos3geur.tar'' que você descompactou e o selecione.
odin
8. Após isso clique em Start.
9. Espere aparecer a palavra PASS
10. Logo depois disso seu celular irá reiniciar.....Pronto! você ja tera instalado o melhor recovery para o Galaxy Win duos.


Download dos arquivos:

Comente sua experiência na caixa de diálogo abaixo 



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
29 de maio de 2016 20:48 delete

Tem da Lollipop 5.1.1 para o GT-I8552B (Samsung Galaxy Win) ?

Responder
avatar

SOBRE O AUTOR

Minha foto

Louco por Games, Tecnologia, Futebol e Família ♥ Passo as horas vagas em busca de conteúdo exclusivo e de qualidade para oferecer ao público, garantindo a diversão e compartilhando conhecimentos com todos, sem cobrar nada por isso. Blogueiro, Profissional de T.I e Gamer nas horas vagas. Já disse Família ?