Nokia C9 com Android possuirá especificações de top de linha

Nokia Logo

Embora não tão badalada nos últimos anos, duvido que haja algum amante de tecnologia que não conheça a Filandesa Nokia. Outrora esta foi uma Samsung dos dias de hoje, ou seja, uma verdadeira marca de excelência no mundo mobile.

Contudo algumas más decisões vieram-se a revelar ruinosas para a Nokia, leia-se aqui a sua aquisição por parte da Microsoft, e que a impossibilitaram de lançar novos smartphones até 2016. Chegados a 2016, aguarda-se ansiosamente pelo regresso da marca ao mercado, algo que os próprios não se sentem pressionados em fazer.

Depois dos rumores de um possível Nokia C1, surgem agora informações relativas a um outro equipamento também com Android, sendo este o Nokia C9. Segundo o que foi agora dito, a construção deste Nokia C9 deverá incluir uma lateral em metal, embora sem mais pormenores em torno dos restantes materiais.
Nokia C1

Pormenores, esses são mais alargados no que toca às possíveis especificações do equipamento. Assim falar-se que o Nokia C9 possua um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB, 64GB ou 128GB de memória interna, bem como uma câmara principal de 21MP e uma frontal de 8MP.

Por fim, foi ainda dito que o terminal terá uma bateria removível e o seu preço rondará os 460€. A intenção da Nokia voltar à corrida com o Android já não é nova, mas dada a escassa quantidade de informações até agora, aconselho-te sempre a olhar para isto com a devida cautela. Mesmo assim, espero que tudo isto se venha a revelar real.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
19 de setembro de 2016 00:31 delete

Yes now nokia mobiles provide all necessary specifications in all mobiles.

Responder
avatar

SOBRE O AUTOR

Minha foto

Louco por Games, Tecnologia, Futebol e Família ♥ Passo as horas vagas em busca de conteúdo exclusivo e de qualidade para oferecer ao público, garantindo a diversão e compartilhando conhecimentos com todos, sem cobrar nada por isso. Blogueiro, Profissional de T.I e Gamer nas horas vagas. Já disse Família ?