Android 5.1 Lollipop OmniROM - Galaxy S3 (GT-I9300)

Android 5.1 Lollipop OmniROM - Galaxy S3 (GT-I9300)

Android 5.1 é o mais recente lançamento do Google. Foi anunciado apenas alguns dias atrás e Google já atualizou seus dois dispositivos emblemáticas, os Nexus e Nexus 6 9. Outros fabricantes são esperados para atualizar seus dispositivos, pouco depois, incluindo o Samsung Galaxy S6 e HTC One M9. Diz-se que ambos os dispositivos terão um Android 5.1 Lollipop atualização pronto para ir quando eles são liberados para o mercado.
Um dispositivo que está lutando contra a sua morte é o Samsung Galaxy S3. Lançado para trás em 2012, o telefone nunca recebeu realmente um enorme apoio da Samsung, principalmente pela razão de que ele só tinha 1 GB de RAM e que não foi o suficiente para suportar atualizações de software futuras.
Mas todos nós sabemos que este não era o caso. O Galaxy S3 continuou a receber as atualizações de software, embora não oficialmente da Samsung. Os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho criando ROMs com base na versão mais recente do Android para este dispositivo. Ao longo destes meses, temos visto um grande suporte para o telefone e várias ROMs baseado em Android 5.0 Lollipop foi lançado.
Agora, uma das ROMs personalizadas mais populares, OmniROM chegou mais uma vez para o Galaxy S3 com Android 5.1 Lollipop. Senior Member "mcgi5sr2" desenvolveu e criou uma compilação Omni trabalho baseado em Android 5.1 Lollipop. Como esperado, a ROM está em fase alpha. No entanto, a maioria das coisas estão funcionando sem problemas.
 Download

 Instalação da ROM

  1. A primeira coisa que você deve para é para confirmar que o arquivo zip ROM está localizado no armazenamento interno do seu telefone.
  2. Desligue o telefone, premindo o botão de energia.
  3. Uma vez que a tela fica completamente escuro, pressione e segure os botões de volume para cima, da casa e de energia, ao mesmo tempo. Isto irá iniciar o seu Galaxy S3 para o modo de recuperação.
  4. A partir daí, fazer uma completa limpe e fábrica de reinicialização de dados. Isto assegura que não são mostrados erros durante o processo de instalação da ROM.
  5. Volte e vá em "Install zip do cartão SD". Escolheu o ROM e flash-lo.
  6. Faça a mesma coisa com Lollipop Google Apps.
Agora que você já lançou com sucesso o 5.1 ROM Android e Lollipop Lollipop Google Apps no seu Samsung Galaxy S3, reiniciá-lo e aproveitar os novos recursos e opções da versão mais recente do Google.
* Não se esqueça de comentar abaixo,isso é importante para nós.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

SOBRE O AUTOR

Minha foto

Louco por Games, Tecnologia, Futebol e Família ♥ Passo as horas vagas em busca de conteúdo exclusivo e de qualidade para oferecer ao público, garantindo a diversão e compartilhando conhecimentos com todos, sem cobrar nada por isso. Blogueiro, Profissional de T.I e Gamer nas horas vagas. Já disse Família ?