CyanogenMod 13 para Xperia Z Android 6.0.1 MarshMallow

CyanogenMod 13 para  Xperia Z Android 6.0.1 MarshMallow
Atualização Android 6 para Xperia Z
CyanogenMod 13 para  Xperia Z Android 6.0.1 MarshMallow  -  Agora é possível atualizar o Xperia Z para o Android 6.0.1 MarshMallow Graças a um desenvolvedor reconhecido, o original Sony Xperia Z recebeu a CyanogenMod 13 bastante estável. CM13 é uma ROM personalizada baseado no Android 6.0.1 Marshmallow e está disponível para uma variedade de dispositivos, incluindo o Sony Xperia Z.

CyanogenMod 13 para  Xperia Z Android 6.0.1 MarshMallow

Sobre a ROM

Esta compilação do CyanogenMod 13 está em fase Alpha e é uma compilação não oficial construído e mantido por Olivier. Graças a ele todos os proprietários Z Xperia pode baixar e instalar CyanogenMod 13 e desfrutar da experiência pura que só Marshmallow pode entregar.
De acordo com o desenvolvedor do ROM, tudo está funcionando, exceto o aplicativo da câmera. Assim, você pode fazer chamadas telefônicas, usar Bluetooth, WiFi, dados móveis e muito mais. A única coisa que você não pode usar é o aplicativo da câmera. , Maispode ser substituído por outro APK de câmera na Playstore.

Review CyanogenMod 13 para  Xperia Z

Downloads :


 Rom CyanogenMod 13



 Gapps Android 6.0


Como instalar :

 1. Baixe a ROM CyanogenMod 13 e o Gapps Android 6.0  e passe para o aparelho

 2. Inicie Seu Xperia Z No Modo Recovery , TWRP Recovery ou Qualquer Outro Custom Recovery 

 3. Limpe o Sistema,( Wipe Data , Wipe Cache  , Wipe Dalvick Cache )
  
 4. Selecione Install zip From SDcard e  Selecione a  ROM CyanogenMod 13.zip que  você baixou e Instale -  a

 5. Depois Instale o Gapps Android 6.0 

 6. Reinicie Seu Aparelho
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

SOBRE O AUTOR

Minha foto

Louco por Games, Tecnologia, Futebol e Família ♥ Passo as horas vagas em busca de conteúdo exclusivo e de qualidade para oferecer ao público, garantindo a diversão e compartilhando conhecimentos com todos, sem cobrar nada por isso. Blogueiro, Profissional de T.I e Gamer nas horas vagas. Já disse Família ?